banner2
banner2
É interessante explicar que a radiofrequência é uma alternativa de tratamento que atua ao mesmo tempo na flacidez e na celulite. Pode ser feita na face e no corpo.
A radiofrequência é uma das ferramentas mais eficazes no combate à celulite. Atua estimulando a produção de colágeno, e diminuindo o enrijecimento das estruturas fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furos.
O aparelho utilizado produz vácuo e emite uma radiação eletromagnética de alta frequência que faz com que as moléculas de água se agitem, aumentando a temperatura. O procedimento não é invasivo e não causa nenhum dano à pele.
É indicado para todos os graus de celulite, principalmente quando está associada à flacidez.
A indicação da criolipólise pode ser dada para homens e mulheres que possuem gorduras localizadas em regiões do corpo que possibilitem a conexão das ponteiras do aparelho com segurança.
A radiofrequência, é uma terapia não-invasiva, pode ser aplicada no corpo e no rosto, abrindo um grande leque de tratamentos. Ou seja: ótimo custo-benefício e investimento com retorno garantido!
Na prática, a radiofrequência é uma ótima opção para:
Rejuvenescer a pele;
Combater a flacidez;
Minimizar estrias e celulites;
Tratar a gordura localizada;
Melhorar o contorno corporal;
Maximizar o pós-operatório.
Vale lembrar, ainda, que os fisioterapeutas voltados para reabilitação podem aplicar a radiofrequência. Afinal, o calor pode ser um poderoso aliado no fortalecimento muscular e no tratamento de contraturas. Resumindo o tratamento é padrão-ouro, mas lembre-se de comprar aparelhos registrados e com certificado Anvisa.
A radiofrequência não deve ser feita por quem:
Tem febre
Gravidez
Faz tratamento de quimioterapia
Tem doenças de colágeno
possui prótese metálica
Tem pressão alta
Diabetes
WhatsApp us