banner2
bannercarnaval01
CONGELECARVAVAL
previous arrow
next arrow

Radiofrequência Facial  em Nova Iguaçu

A radiofrequência no rosto é um tratamento estético que utiliza uma fonte de calor capaz de estimular a pele a produzir novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e a elasticidade da pele, corrigindo linhas de expressão e rugas, melhorando a hidratação e a firmeza do rosto.

Além disso, esse tratamento aumenta a circulação sanguínea e mantém a pele firme, rejuvenescida e oxigenada, sendo uma forma segura, duradoura e sem dor, para combater a flacidez do rosto.

A radiofrequência facial pode ser feita ao redor dos olhos e da boca, testa, maçãs do rosto, queixo e papada que são regiões onde a pele tende a ficar mais flácida e surgem rugas e linhas de expressão.

Como é feita

A radiofrequência no rosto é feita por um dermatologista, esteticista ou fisioterapeuta especializado neste tipo de tratamento e não causa dor, não sendo necessária anestesia.

O equipamento de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que passam pela pele e chegam até a camada de gordura, localizada entre a pele e o músculo, aumentando a temperatura local, o que aumenta a circulação sanguínea, a oxigenação dos tecidos e estimula a formação de fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele do rosto.

Os resultados da radiofrequência no rosto podem ser observados cerca de 2 ou 3 dias após a 1ª sessão de tratamento e são progressivos, isto porque as ondas eletromagnéticas fazem com que as fibras de colágeno existentes se contraiam dando mais firmeza à pele, além de estimularem a formação de novas fibras de colágeno, mantendo o rosto rejuvenescido e sem rugas.

Quantas sessões são indicadas?

Normalmente, indica-se a realização mínima de 3 sessões, que devem ser feitas com intervalo de 15 a 30 dias. A partir daí o terapeuta poderá observar como a pele reagiu e quantas sessões devem ser necessárias para eliminar as rugas mais profundas.

Quando a pessoa atingir o objetivo poderão ser realizadas sessões a cada 3 ou 4 meses como forma de manutenção.

Para complementar o tratamento no combate à flacidez também é recomendado consumir cerca de 9 gramas de colágeno por dia.

ACEITAMOS CARTÕES

7 Anos de Experiência

HORÁRIOS FLEXÍVEIS

EQUIPE PROFISSIONAL

ESTÉTICA CORPORAL

CLIQUE NO PROCEDIMENTO PARA MAIS DETALHES

ESTÉTICA FACIAL

CLIQUE NO PROCEDIMENTO PARA MAIS DETALHES

AGENDE AQUI SEU PROCEDIMENTO